BRIGHTBURN – FILHO DAS TREVAS: Trailer final do terror de James Gunn é intrigante

20 de maio de 2019 Diego Domingos
Brightburn

Brightburn

Cinemaaaaaaaaaaster, inclusive, a cabine de Brightburn é nesta terça-feira e vou te dizer que estou curiosos para conferir o novo terror de James Gunn como produtor.

Então, para esquentar a semana, já que Brightburn – Filho das Trevas estreia nesta semana aqui no Brasil, partiu conferir o trailer final. O Blood Disgusting é quem traz o material final do terror.

Agora, o que me deixa mais intrigante é com o fato de que tudo sobre o terror até agora esteve conectado ao fato do garoto ser uma espécie de “Superman do mal”. No caso, o filme se resume a isso?!

Brightburn Cinemaster conta com James Gunn como produtor, e seu irmão – Brian Gunn – como roteirista ao lado de Mark Gunn, que é primo de James Gunn. Ou seja, tá todo mundo em família.

Com relação ao elenco: Elizabeth Banks, Jackson Dunn, David Denman, Meredith Hagner e Matt Jones são os principais.

David Yarovesky é quem dirige Brightburn. =D

Lembrando Cinemaster que este era o filme que Gunn iria apresentar na San Diego Comic-Con 2018, no painel da Sony, um dia antes de sua demissão da Marvel Studios.

E a estreia está mais do que agendada para maio de 2019. Detalhe também é a forma com que a Sony tratou James Gunn, com todo o respeito, chamando-o de visionário e tudo mais.