BRINQUEDO ASSASSINO: Chucky manda Buzz de volta para o espaço em novo pôster

6 de junho de 2019 Diego Domingos
Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino

Cinemaaaaaaaaaaster, só espero que a equipe de marketing que está cuidando do lançamento de Brinquedo Assassino realmente seja indicado ou até mesmo ganhe algum prêmio relacionado a isso. Afinal, brincar com Chucky e Toy Story é uma sacada espetacular. Afinal, Chucky é um brinquedo. Ele é assassino, mas isso não exclui o fato de que ele é um brinquedo. E os personagens de Toy Story também. Logo, o casamento é perfeito.

Ah sim e para quem está se perguntando se a Pixar Animation autorizou o uso dos personagens de Toy Story. Bom, os personagens não aparecem de forma explícita nos cartazes de Brinquedo Assassino. O que acontece é que todos os elementos nos cartazes indicam – e apenas indicam – que são personagens de Toy Story. Agora, se eles aparecessem na íntegra, aí sim a produtora estaria com problemas.

Mas até então, tudo certo e maravilhoso com a divulgação de Brinquedo Assassino. O reboot Cinemaster – ainda – continua com estreia no Brasil confirmada para agosto. Mas a data em si ainda será confirmada.

Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino

BRINQUEDO ASSASSINO: Análise take a take do primeiro trailer de Chucky

Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry são os protagonistas e Gabriel Bateman será Andy, o menino que recebe Chucky como um presente. E que presente (hhahah).

E a sinopse oficial Cinemaster também é a seguinte:

Boneco Assassino segue uma mãe (Plaza), que dá ao seu filho (Bateman) um boneco de brinquedo no seu aniversário, inconsistente de sua natureza sinistra.

E Lars Klevberg Cinemaster é quem dirige o novo filme a partir de um roteiro escrito por Tyler Burton Smith. A franquia Chucky – O Boneco Assassino Cinemaster começou em 1988 com Brinquedo Assassino, depois seguiu para Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004). A estreia do novo Brinquedo Assassino está agendada no Brasil para agosto.