BRINQUEDO ASSASSINO: Chucky comemora o Dia das Mães de um jeito bem estranho

10 de maio de 2019 Diego Domingos
Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino

Whaaaaaaaaaaaaaaaat?! Cinemaster, esperava que todos os filmes do mundo fizessem alguma homenagem para o Dia das Mães, menos Brinquedo Assassino.

No Twitter, a mensagem é a seguinte: “Ninguém te ama tanto como ele.”

E aí, Cinemaster… Chucky realmente te ama muito?! (hahahahah).

Lembrando que a estreia do novo Brinquedo Assassino no Brasil foi adiada pela segunda vez. A Imagem Filmes revelou nessa semana que o lançamento agora vai acontecer em agosto, em data ainda a ser definida.


BRINQUEDO ASSASSINO: Análise take a take do primeiro trailer de Chucky

Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry são os protagonistas e Gabriel Bateman será Andy, o menino que recebe Chucky como um presente. E que presente (hhahah).

E a sinopse oficial Cinemaster também é a seguinte:

Boneco Assassino segue uma mãe (Plaza), que dá ao seu filho (Bateman) um boneco de brinquedo no seu aniversário, inconsistente de sua natureza sinistra.

E Lars Klevberg Cinemaster é quem dirige o novo filme a partir de um roteiro escrito por Tyler Burton Smith. A franquia Chucky – O Boneco Assassino Cinemaster começou em 1988 com Brinquedo Assassino, depois seguiu para Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004). A estreia do novo Brinquedo Assassino está agendada para 25 de julho!