BRINQUEDO ASSASSINO: Estreia no Brasil é adiada pela segunda vez

9 de maio de 2019 Diego Domingos
Brinquedo Assassino - Chucky

Brinquedo Assassino – Chucky

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaaaaster. E aí, pensando em dar de presente um Chucky para alguém, cuidado que Chuckyzinho pode na verdade vir atrás de quem encomendou o presente (hahahahah). No mais novo pôster animado de Brinquedo Assassino Cinemaster Chucky surge do nada bem no quarto de Andy.

De quebra, a Imagem Filmes trouxe o mais novo trailer legendado de Brinquedo Assassino. Ah sim, a data de estreia foi adiada mais uma vez.

Inicialmente, o terror iria estrear dia 24 de junho, um dia antes dos Estados Unidos. Depois iria estrear em julho, e agora vai ser lançado em agosto, com data ainda a ser anunciada.

Imagem Filmes, não seria melhor ter uma data definitiva e só aí confirmar?! Mesmo que fosse para liberar o filme na semana seguinte ao anúncio, mas ficar confirma e atrasa, confirma e atrasa, isso é realmente complicado com quem quer muito conferir o novo Brinquedo Assassino.

BRINQUEDO ASSASSINO: Análise take a take do primeiro trailer de Chucky

Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry são os protagonistas e Gabriel Bateman será Andy, o menino que recebe Chucky como um presente. E que presente (hhahah).

E a sinopse oficial Cinemaster também é a seguinte:

Boneco Assassino segue uma mãe (Plaza), que dá ao seu filho (Bateman) um boneco de brinquedo no seu aniversário, inconsistente de sua natureza sinistra.

E Lars Klevberg Cinemaster é quem dirige o novo filme a partir de um roteiro escrito por Tyler Burton Smith. A franquia Chucky – O Boneco Assassino Cinemaster começou em 1988 com Brinquedo Assassino, depois seguiu para Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004). A estreia do novo Brinquedo Assassino está agendada para 25 de julho!