BRINQUEDO ASSASSINO: Mark Hamill assistiu a todos os filmes antes de fazer a voz de Chucky

19 de abril de 2019 Diego Domingos
Mark Hamill voz do Chucky em Brinquedo Assassino

Mark Hamill voz do Chucky em Brinquedo Assassino

Wooooooooow, Cinemaster. Tudo bem que alguém até poderia estar um tanto receoso com relação reboot do clássico Brinquedo Assassino. Mas quando veio a News de que Mark Hamill iria fazer a voz do Chucky, Cinemaster… o hype foi parar nas alturas.

E como ontem saiu o novo trailer, que e você inclusive conferimos aqui no #CinemaNews, o Rotten Tomatoes conversou com Lars Klevberg – diretor do novo Brinquedo Assassino – e ele revelou vários detalhes sobre o filme.

O primeiro Cinemaster é que o filme tem E.T. – O Extraterrestre, clássico de Spielberg, como principal influência, tanto que o moletom vermelho de Andy é uma referência ao filme. Lars também citou Gramlins, Ataque ao Prédio (aquele com John Boyega) e o genial Deixa Ela Entrar, o original sueco.

Lars também comentou que 80% de Brinquedo Assassino conta com Chucky animatrônico, ou seja, somente em momentos muito específicos eles utilizaram CGI. E por fim, mas não menos importante, Mark Hamill assistiu a todos os filmes de Brinquedo Assassino na preparação para a voz de Chucky. 

Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino

 

BRINQUEDO ASSASSINO: Análise take a take do primeiro trailer de Chucky

Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry são os protagonistas e Gabriel Bateman será Andy, o menino que recebe Chucky como um presente. E que presente (hhahah).

E a sinopse oficial Cinemaster também é a seguinte:

Boneco Assassino segue uma mãe (Plaza), que dá ao seu filho (Bateman) um boneco de brinquedo no seu aniversário, inconsistente de sua natureza sinistra.

E Lars Klevberg Cinemaster é quem dirige o novo filme a partir de um roteiro escrito por Tyler Burton Smith. A franquia Chucky – O Boneco Assassino Cinemaster começou em 1988 com Brinquedo Assassino, depois seguiu para Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004). A estreia do novo Brinquedo Assassino está agendada para 25 de julho!