BRINQUEDO ASSASSINO: Tiffany não tá nada feliz com o novo filme

8 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino

AHHAHAHAHAHAH! Cinemaaaaaaaaster, Tiffany finalmente deu as caras (hhahahah). A eterna esposa de Chucky, ou noiva, ou qualquer coisa que seja, foi até o Twitter dizer que ela não curtiu nada do primeiro trailer do reboot de Brinquedo Assassino. =D

Jennifer Tilly Cinemaster, que fez a voz da boneca e participações em live-action nos filmes: A Noiva de Chucky, O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky e O Culto de Chucky, disse que aquele não era o Brinquedo Assassino dela (hahahaha).

“Novo filme do Chucky? Ummm… no. Tiffany e eu vamos ficar de fora. #NãoEoMeuChucky.” =D


BRINQUEDO ASSASSINO: Análise take a take do primeiro trailer de Chucky

Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry são os protagonistas e Gabriel Bateman será Andy, o menino que recebe Chucky como um presente. E que presente (hhahah).

E a sinopse oficial Cinemaster também é a seguinte:

Boneco Assassino segue uma mãe (Plaza), que dá ao seu filho (Bateman) um boneco de brinquedo no seu aniversário, inconsistente de sua natureza sinistra.

E Lars Klevberg Cinemaster é quem dirige o novo filme a partir de um roteiro escrito por Tyler Burton Smith. A franquia Chucky – O Boneco Assassino Cinemaster começou em 1988 com Brinquedo Assassino, depois seguiu para Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1991), A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004).