CCXP 2018: Trailers e o que esperar da mega Comic-Con

5 de dezembro de 2018 Diego Domingos
CCXP 2018 - Comic Con Experience

CCXP 2018 – Comic Con Experience

Yeeeeeeeeeeeah, Cinemaster. Mais internacional do que nunca, a Comic-Con Experience 2018 – CCXP18, vem para a sua edição mais firme e forte. E é aquilo que eu e você discutíamos há anos aqui no #CinemaNews, a CCXP precisava trazer mais conteúdos exclusivos. Afinal, quem se propõe a fazer algo grandioso, também precisa entregar algo grandioso.

E mais ainda, não é trazer algo que já vem mastigado das duas mais conhecidas Comic-Cons da atualidade, a San Diego Comic-Con e a Nova York Comic-Con, mas sim apresentar conteúdos exclusivos e neste ano é o que não vai faltar.

A partir disso Cinemaster, neste PostMovie Especial eu e você vamos conversar sobre o que esperar por dia e por painel na CCXP. E, claro, discutir também sobre os trailers que já estão mais do que confirmados para a edição 2018 do evento. =D

CCXP 2018 - Comic Con Experience

CCXP 2018 – Comic Con Experience

QUINTA-FEIRA, 6 DE DEZEMBRO

Na quinta Cinemaster os destaques ficam por conta dos painéis da Paramount e da Universal Pictures.

Com a confirmação nessa semana e que Dylan O’Brien é a voz do BumbleBee, é mais do que possível que a CCXP traga até mesmo um featurette com Dylan explicando suas inspirações para a voz do lendário Transformer. Agora, o que eu tô realmente ansioso se tratando de BumbleBee na CCXP Cinemaster é por um novo e mega trailer. Levando em conta que o filme vai estrear duas semanas após o evento, é totalmente possível.

Já no da Universal Pictures quem vem é Máquinas Mortais, a mais nova franquia de Peter Jackson. Vários vídeos dos bastidores já foram liberados, com isso, espero e acredito que a CCXP possa vir com um novo trailer Cinemaster e mais ainda, com algum vídeo de Peter Jackson revelando outras curiosidades e mais detalhes sobre o filme distópico. =D

O painel da Paramount Pictures começa às 15h30 e o da Universal às 20h.

CCXP 2018 - Comic Con Experience

CCXP 2018 – Comic Con Experience

SEXTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO

Além da mega première de Aquaman Cinemaster, com o Brasil sendo o quarto país a ver o filme (Aquaman já foi exibido em Londres, em Nova York e na China, quando o filme entra em circuito nesta sexta-feira), o dia será totalmente dedicado a Fox Film do Brasil.

É fato que muito possivelmente nada sobre a compra da Fox pela Walt Disney venha a ser discutido, principalmente, a título de não causar aquela saia justa com quem vem para o painel de X-Men: Fênix Negra e X-Men: Os Novos Mutantes.

Novos trailers dos dois filmes é completamente improvável, Cinemaster. Até porque Os Novos Mutantes ainda terá suas refilmagens iniciadas entre janeiro e fevereiro, enquanto Fênix Negra ainda tá muito distante para um novo trailer. Agora, é provável que o material a ser exibido seja o mesmo da Nova York Comic-Con, onde foram apresentados os 15 primeiros minutos do filme.

O painel da Fox começa às 16h.

CCXP 2018 - Comic Con Experience

CCXP 2018 – Comic Con Experience

SÁBADO, 8 DE DEZEMBRO

Woooooooow, Cinemaster. Assim como na San Diego Comic-Con, é no sábado onde a brincadeira realmente chega ao ápice, e na CCXP não seria diferente.

O dia já começa com Vidro, onde um dos meus diretores de favoritos de suspense, M. Night Shyamalan, muito possivelmente vai apresentar o trailer final de Vidro. O primeiro veio na San Diego Comic-Con, em julho, o segundo veio em setembro. Então, tá em tempo.

Em seguida Cinemaster, o ápice da CCXP18, um painel totalmente dedicado aos 10 Primeiros Anos da Marvel Studios, com Sebastian Stan e Brie Larson. O trailer de Vingadores 4 já vai ter sido liberado na sexta, o que significa que Stan e Brie ficarão encarregados de fazer os primeiros comentários mundiais sobre o vídeo. Isso é totalmente espetacular. Agora, se tratando da Capitã Marvel, é provável que venha um novo pôster por aí. Até agora foram liberados dois, um com o primeiro trailer em setembro e outro com o segundo trailer, agora em dezembro.

Mas levando em conta Cinemaster que faltam apenas três meses para o lançamento de Capitã Marvel, pode surgir aí uma arte especial para todos que estiverem no painel. Ou também, a Marvel Studios pode ter produzido um pôster exclusivo para a CCXP em comemoração aos 10 Primeiros Anos do Estúdios. =D

E o sábado da CCXP se encerra com o painel da Sony Pictures, que não será apenas um painel da Sony Pictures. O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa tá mais do que confirmado para vir no evento. O que significa que por conseguinte o primeiro pôster também vai aportar.

Só que Cinemaster, há um detalhe ainda mais interessante se tratando da Sony Pictures. Lembra que eu e você conversamos aqui no #CinemaNews sobre o fato do estúdio ter passado todo esse tempo do lançamento de Venom calada sobre a sequência?! Tudo bem que a Sony confirmou dois filmes de adaptações de HQs da Marvel Comics para 2020, um para julho e outro para outubro. Mas a nível oficial, nada ainda.

Portanto, tá pensando no que eu tô pensando?! A CCXP seria o palco ideal para a Sony Pictures confirmar que Venom 2, com Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson, será lançado em outubro de 2020.

E os horários dos painéis são os seguintes:

  • Vidro (14h30);
  • Marvel Studios (15h30);
  • Sony Pictures (17h)
CCXP 2018 - Comic Con Experience

CCXP 2018 – Comic Con Experience

DOMINGO, 9 DE DEZEMBRO

O último dia da CCXP 2018 Cinemaster começa cedo, às 10h30 com o painel da Warner Bros. O segundo trailer de Godzilla 2 – Rei dos Monstros tá mais do que confirmado, inclusive, Michael Dougherty – o diretor da produção – confirmou pelo Twitter o lançamento do vídeo na Comic-Con Brasileira. =D

Agora, é com Shazam! que o domingo vai pegar fogo. Com Zachary Levi por aqui Cinemaster, sua participação no painel da Warner Bros. vai ter que ser ainda mais especial. Portanto, a expectativa é que venha o segundo trailer oficial – que inclusive David F. Sandberg tinha confirmado no Twitter que desde o começo de novembro eles estão trabalhando no segundo trailer do filme – e que venha também o segundo pôster oficial, já que o primeiro é o que apenas traz o nome do blockbuster. =D

Portanto Cinemaster, é fato que a CCXP 2018 vem pra ser, conforme o próprio slogan diz, épico. E ainda mais épica do que todas as outras edições.