CHERRY: Tom Holland vai estrelar o próximo filme dos Irmãos Russo na direção

11 de março de 2019 Diego Domingos
Tom Holland

Tom Holland

Yeeeeeeeeeeeah, Cinemaster. Detalhe, o anúncio oficial de que Cherry vai ser o primeiro filme de Anthony e Joe Russo na direção depois dos dois últimos Vingadores, vem três dias depois da dupla ter encerrado a montagem de Vingadores – Ultimato, conforme eu e você vimos aqui no #CinemaNews. 

E o Hollywood Reporter é quem confirma que Tom Holland vai novamente trabalhar com os Russo em Cherry.

Agora, que a trama é mega interessante, isso é fato!

Cherry Cinemaster é uma espécie de livro de memórias de Nico Walker, apesar dele negar que se trata de uma obra do tipo, mas a história é altamente semelhante a sua vida real. O livro é a respeito de um ex-médico do exército que ao voltar da guerra com estresse pós-traumático começa a assaltar bancos para passar o tempo, o que acaba levando-o a prisão.

Detalhe, Nico Walker está preso e em uma prisão federal em Kentucky, com uma pena de 11 anos por ter roubado 11 bancos. A obra vai ser lançada em 2020.

Cinemaster, vem filmaço por aí. Jessica Goldberg já começou a trabalhar no roteiro de Cherry e é mais do que possível que Anthony e Joe Russo já comecem a trabalhar nele assim que Vingadores – Ultimato vier a ser encerrado.