CRUELA: Emma Stone vai começar a filmar em julho o live-action da Disney

2 de junho de 2019 Diego Domingos
Cruela - Emma Stone

Cruela – Emma Stone

Yeeeeeeeeeeeah, Cinemaster. E pode ter certeza que o live-action de Cruela vai ser filmado mais às escondidas do que nunca. Isso porque Emma Stone não tem redes sociais. Então, se não forem pelos demais membros da equipe do filme, nada de foto dos bastidores e muito menos Cinemaster um visual extraoficial de Emma Stone como Cruela.

O DisInsider é quem confirma que as filmagens do live-action de Cruela vão ser iniciadas em 9 de julho e seguirão até meados de novembro. Tudo no Reino Unido. Mais do que ansioso pelo projeto. Emma Stone é sensacional e na pele de uma das mais icônicas vilãs da Disney, é para se tornar franquia, Cinemaster.

Em termos de News ao redor do projeto, o que eu e você temos até então é o seguinte: Emma Stone vai ser Cruela, o roteiro foi reescrito recentemente por Tony McNamara, que trabalhou com Emma no espetacular A Favorita, e Emma Thompson está para viver a inimiga número um de Cruela.

Levando em conta a data de estreia, as filmagens deverão ser iniciadas ainda este ano.

Craig Gillespie, do sensacional Eu, Tonya Cinemaster, é quem vai dirigir Cruela. E a estreia está agendada para dezembro de 2020.