CRUELA: Emma Thompson une-se a Emma Stone no live-action da Disney

14 de maio de 2019 Diego Domingos
Emma Thompson

Emma Thompson

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster. Emma Thompson e Emma Stone no elenco de Cruela, com Stone vivendo a própria Cruela, uma das mais icônicas vilãs da Disney. A Variety é quem traz a News.

A publicação também cita Cinemaster que a personagem de Thompson não chegou a ser revelada. Mas eu e você conferimos aqui no #CinemaNews, no final de 2018, que Nicole Kidman estava em negociações para viver Baroness, a grande inimiga de Cruela. Bom, levando em conta que Emma Stone está no mais alto nível de sua carreira, era óbvio que a Disney teria uma outra grande atriz como a inimiga da personagem principal.

Mais do que curioso para conferir Emma Stone no primeiro visual da personagem. Tem tudo para ser um filmaço, Cinemaster.

Em termos de News ao redor do projeto, o que eu e você temos até então é o seguinte: Emma Stone vai ser Cruela, e o roteiro foi reescrito recentemente por Tony McNamara, que trabalhou com Emma no espetacular A Favorita. 

Levando em conta a data de estreia, as filmagens deverão ser iniciadas ainda este ano.

Craig Gillespie, do sensacional Eu, Tonya Cinemaster, é quem vai dirigir Cruela. E a estreia está agendada para dezembro de 2020.