D23: Robert Downey Jr., Jon Favreau serão homenageados na Comic-Con da Disney

16 de maio de 2019 Diego Domingos
Homem de Ferro

Homem de Ferro

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster. Levando em conta a espetacular bilheteria de Vingadores – Ultimato, o lançamento do Disney Plus e o anúncio das futuras estreias da Marvel Studios, a D23 tem tudo para ser icônica. Só para dar aquela situada Cinemaster a D23 é a Comic-Con da Walt Disney, onde são apresentados os filmes e séries que serão lançados no ano do evento em si ou nos próximos.

A expectativa para 2019, inclusive, é que Kevin Feige anuncie na D23 ao menos o calendário de filmes da Marvel Studios para 2020, 2021 e 2022. Vale lembrar que o estúdio tem datas de estreias confirmadas para esses anos: dois filmes para 2020 e três filmes para os anos seguintes.

Pois bem, e por meio do site oficial da Walt Disney Company, o Mickey Mouse confirmou Cinemaster que Robert Downey Jr., Jon Favreau, James Earl Jones, Bette Midler, Kenny Ortega, Hans Zimmer e vários outros grandes profissionais da indústria serão homenageados com o Disney Legends.

No comunicado oficial, Bob Iger – presidente da Walt Disney Company Cinemaster – disse o seguinte: “O Prêmio Disney Legends é a maior honra que podemos conceder, é um reconhecimento de talento, uma celebração das conquistas e uma expressão profunda de gratidão aos notáveis homens e mulheres que fizeram uma marca incomparável em nossa empresa e em nosso legado criativo. Os homenageados deste anos conquistaram um lugar em nossos corações e na nossa história por suas contribuições significativas no cinema, na TV e em nossos parques temáticos ao redor do mundo.”

A D23 2019 vai de 23 a 25 de agosto, no Centro de Convenções Anaheim, na Califórnia. No mesmo lugar inclusive da San Diego Comic-Con.

WALT DISNEY: Star Wars, Avatar, Marvel e os lançamentos até 2027