DISNEY+: Streming da Walt Disney pode ser lançado em novembro

10 de abril de 2019 Diego Domingos
Streaming Disney

Streaming Disney

Yeeeeeeeeeah, Cinemaster. Isso então significa que a Disney vai liberar todos os episódios de The Mandalorian de uma só vez?! Pois é! Porque se o Disney+, o streaming do Mickey Mouse, estrear em novembro conforme revelado pelo Wall Street Journal, e se os episódios de The Mandalorian vierem a ser liberados semana a semana, um deles vai ser confrontado com a estreia de Star Wars – Episódio IX. 

Bom, de qualquer forma Cinemaster é mais do que provável que nesta segunda-feira haja alguma News com relação ao streaming da Disney. O Wall Street Journal cita que o estúdio vai realizar uma nova reunião com os acionistas para revelar novos detalhes dos Disney+, que não foram revelados na CinemaCon, porque como o próprio nome sugere, lá a Disney apresentou seus projetos para a sétima arte.

A publicação diz ainda que os desenvolvedores do streaming tiveram que fazer alguns novos ajustes para conseguir ficar online mediante a grande quantidade de assinaturas simultâneas. Tudo isso Cinemaster possivelmente baseado em novos estudos da Disney sobre quantas pessoas deverão assinar o streaming do estúdio quando ele vier a ser lançado.

Confesso que também estou ansioso pelo streaming. E mais ansioso ainda para entender como que a Disney vai trabalhar com o Disney+ fora dos Estados Unidos. Afinal, o estúdio tem um mercado global de espectadores.