DUAS RAINHAS: Margot Robbie diz que não sentia a altura de interpretar Elizabeth I

17 de janeiro de 2019 Evelyn Souza
Duas Rainhas - Margot Robbie, Saoirse Ronan

Duas Rainhas – Margot Robbie, Saoirse Ronan

É a Barbie Girl, Cinemaster!

Margot Robbie, que foi recentemente confirmada no live-action da boneca Barbie, onde interpretará a própria, falou a imprensa americana que não se sentiu merecedora de interpretar a rainha Elizabeth I em Duas Rainhas.

Robbie associa sua escolaridade a tal temor, Cinemaster “Eu não fui para a escola de teatro. Eu não fui para a universidade. Eu tinha em mente que, para interpretar um personagem histórico tão proeminente, eu deveria ser bem versada nesse mundo.”.

Ao refletir sobre as outras atrizes que interpretaram a monarca no passado, incluindo Judi Dench em Shakespeare Apaixonado (Devolve o Oscar, Gwyneth!) e Cate Blanchett em Elizabeth e Elizabeth – A Era de Ouro, Margot diz que não se sentia a altura “Eu fiquei tipo ‘eu não pertenço a esse grupo’. Eles são loucos. Elas são tão boas.”.

Margot Robbie pode achar que não se saiu bem como rainha Elizabeth, Cinemaster, mas eu acredito desde já que ela será um ótima Barbie, assim como é uma ótima Arlequina, melhor personagem do fatídico Esquadrão Suicida.

MARY – QUEEN OF SCOTS: Longa que trará Margot Robbie como Elisabeth I estreará em 2018

MARY – QUEEN OF SCOTS: David Tennant une-se a Saoirse Ronan e Margot Robbie no drama