FESTIVAL DE CANNES 2019: Rocketman entra para o Festival, mas fora da competição

13 de abril de 2019 Diego Domingos
Rocketman

Rocketman

Sim, sim, Cinemaaaaaster. Agora está mais do que confirmado, a mega aguardada cinebiografia de Elton John, vivido pelo muito talentoso Taron Egerton em Rocketman, vai participar do Festival de Cannes. Mas fora da competição pela Palma de Ouro. A organização do Festival de Cannes confirma Cinemaster que a exibição de Rocketman vai acontecer no dia 16 de maio.

Um detalhe muito interessante Cinemaster é que Elton John tem uma certa relação com o Festival de Cannes, já que foi lá onde ele filmou o clipe de “I’m Still Standing”, em 1983.

A Paramount espera e acredita que a cinebiografia de Rocketman Cinemaster, dirigida por Dexter Fletcher, possa ter um sucesso semelhante ao de Bohemian Rhapsody, que faturou quase US$ 900 milhões no mundo todo e nada menos que quatro Oscars, além de Globos de Ouro, BAFTA e outros prêmios importantes da sétima arte.

E mais, o lineup completo do Festival de Cannes 2019, incluindo todos os concorrentes à Palma de Ouro, vai ser liberada no dia 18 de abril, próxima semana.

Lembrando que Alejandro González Iñárritu vai presidir o júri do Festival de Cannes 2019, que vai de 14 a 25 de maio. Cate Blanchett presidiu o júri no Festival de Cannes 2018, que teve o sensacional Assunto de Família como o vencedor da Palma de Ouro.