GAMBIT: Reboot de Quarteto Fantástico acabou com o filme, diz Rupert Wyatt

11 de março de 2019 Diego Domingos
Gambit

Gambit

Whaaaaaaaaaat?! Pois é, Cinemaster. E o mais curioso de tudo é que a Fox já imaginava o tombo que iria levar com Quarteto Fantástico e ainda assim ficou impressionada?! E mais, ainda assim a empresa cortou o orçamento de Gambit?!

Em conversa com o The Beat Cinemaster o mega talentoso Rupert Wyatt – o segundo a entrar na adaptação de Gambit – disse o seguinte:

“Eu estava muito próximo de Channing Tatum e do seu parceiro de produção Reid Carolin, e eu estava no roteiro com ele e com Josh Zetumer como o roteirista. Nós estávamos próximos, nós estávamos trabalhando juntos há 10 semanas. E simplesmente chegou o orçamento. Não foi suficiente. Você sabe sobre a política do negócio. Quarteto Fantástico tinha sido lançado um mês antes e o filme não trouxe bons resultados para eles, então, nosso orçamento foi cortado consideravelmente. O inevitável da minha perspectiva foi, ‘Bem, então precisamos reescrever o roteiro para adequá-lo ao nosso orçamento’, mas estávamos muito perto de uma data de início das filmagens que a Fox queria que o projeto estivesse lá de qualquer jeito, então infelizmente isso não aconteceu.”

“Tudo o que sei é que Channing tinha uma ideia realmente maravilhosa do que aquele filme poderia e deveria ser. Eu sei que ele e Reid ainda estão trabalhando nisso, então espero que na nova era da disney eles consigam sobreviver.”

Tomara mesmo Cinemaster, apesar de que eu não vejo Channing Tatum dentro da Marvel Studios. Mas tudo realmente pode acontecer. Ainda mais se tratando de um personagem mega interessante como o Gambit.

Gambit nas HQs

Abandonado na maternidade por conta dos seus olhos de mutante, Gambit Cinemaster foi adotado por Jean Luc LeBreau, chefe do Guilda de Ladrões, um grupo de crime organizado sediado em Nova Orleans. Só que Cinemaster, como a Liga dos Ladrões disputava domínio com os Assassinos – um outro grupo de criminosos – um casamento foi trabalhado para que selasse a paz entre as duas organizações. Dessa forma, Gambit foi prometido a casado para Bella Donna Boudreaux, neta do chefe dos Assassinos. No entanto, o irmão de Bella, Julian, não gostou do tratado e para testar Gambit o atraiu para um duelo. E como o mutante praticamente matou Julien, ele foi obrigado a fugir de Nova Orleans, o que colocou os dois grupos novamente em um grande confronto. E é a partir daí que Gambit começa a sua vida ainda mais profunda no mundo do crime.

Gambit nos filmes

Gambit Cinemaster já apareceu – em uma versão completamente bizarra – em X-Men Origens: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch.

E o filme solo do personagem, na pele de Channing Tatum, está em desenvolvimento desde 2014!!!