GLOBO DE OURO 2019: Jamie Lee Curtis não curtiu a garota da garrafa d’água

13 de janeiro de 2019 Evelyn Souza
Jamie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis

Olha ela, Cinemaster

Eu e você, Cinemaster, podemos estar rindo horrores do meme da garota da garrafa d’água no Globo de Ouro 2019, mas Jamie Lee Curtis não aprova a nossa mensagem.

Curtis falou sobre a protagonista do primeiro meme de 2019, que atende pelo nome de Kelleth Cuthbert. Cuthbert até mesmo foi convidada a participar do Late Late Show With James Corden, Cinemaster

Alguns dos artistas que também foram photobombed pela garota da garrafa d’água estão Jim Carrey, Constance Wu, Idris Elba, Richard Madden e Amy Adams.

O Yahoo Finance disse que a garota da garrafa d’água ajudou a marca a ganhar mais de US$12 milhões em impressões de anúncios no Globo de Ouro.

Jamie Lee Curtis disse no Twitter e no Instagram: Então, eu especificamente me afastei das promoções descaradas da Fiji & Moet. Eu sabia que havia um fotógrafo posicionado e mudei de posição, pois não queria fazer publicidade para nenhum dos dois. Os patrocinadores de eventos precisam obter permissões das pessoas antes de tentarem tirar fotos com elas.”. Eita, Cinemaster!

GLOBO DE OURO: 43 Curiosidades sobre a premiação