HARRY POTTER: Daniel Radcliffe acredita que franquia vai ter reboot

12 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Harry Potter

Harry Potter

Wooooooooooow, Cinemaster. Tá aí uma franquia que eu realmente não vejo a Warner Bros. fazendo um reboot dela nem tão cedo. E sabe a razão?! A Warner não vai tocar em Harry Potter Cinemaster até o dia que J.K. Rowling tiver histórias originais para contar.

Ou seja, depois de Animais Fantásticos vão vir outras e outras e outras histórias, tudo com o objetivo de expandir o legado de Harry Potter. E outra, essa franquia foi acompanhada por muitas gerações, fora as que estão vindo agora e já estão gostando dos livros, dos filmes e da fraca franquia Animais Fantásticos. Então eu realmente não vejo Harry Potter ganhando um reboot nem tão cedo.

Mas em conversa com o IGN, Daniel Radcliffe disse o seguinte quando questionado sobre o possível reboot:

“Tenho certeza de que haverá alguma outra versão. Eu sei que eu não vou ser o último Harry Potter na vida – inclusive, já existe um Harry Potter no teatro.”

De quebra Cinemaster, Daniel disse que gostaria de conferir um filme spin-off ou série de TV dos Marotos, o grupo formado por James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. =D Até que não seria uma má ideia, Cinemaster. =D

ANIMAIS FANTÁSTICOS 2: Fraco no começo, firme no final

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo de cinco novas aventuras do mundo mágico de J.K. Rowling.  No final do primeiro longa, o poderoso mago das sombras Gellert Grindelwald (JohnnyDepp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria deles desaviados sobre suas reais ideias: conseguir o máximo de bruxos puro-sangue para dominar todos os seres não mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, desconhecendo os perigos que estão por vir. Os caminhos são desenhados à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo de bruxos cada vez mais dividido.”
Com direção de David Yates, o mesmo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e dos quatro últimos filmes de Harry Potter Cinemaster, Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald tem estreia confirmada no Brasil para 15 de novembro!