JURASSIC PARK: Ian Malcolm quase ficou de fora do longa original

14 de setembro de 2018 Diego Domingos
Jurassic Park

Jurassic Park

Whaaaaaaaaaaaaaat?! Eu nem consigo imaginar o primeiro Jurassic Park (Juras, que parque? hahahahahah. Parei) sem um personagem como Ian Malcolm.

No filme original Cinemaster, Ian faz o arquétipo do bobo da corte, aquele personagem que é engraçado, mas que não é engraçado apenas por ser engraçado, ele torna a trama mais leve e pode ser tido como um personagem coringa ao longo da narrativa.

Inclusive, o coringa também é outro arquétipo.

E em conversa com a imprensa americana para o lançamento do Blu-Ray de (melhor que o primeiro) Jurassic World 2, Jeff comentou o seguinte:

“Quando eu conheci Steven Spielberg na Amblim, ele entrou no escritório e disse, ‘Você sabe, há um novo movimento em andamento, algumas partes estão sendo reescritas e seu personagem Ian Malcolm está sendo reescrito. Nós provavelmente queremos dar a ele mais diálogos engraçados para incorporar o seu personagem ao personagem de Sam Neill.

Apesar do retorno de Colin Trevorrow na direção Cinemaster – já que eu gostaria muito que Juan Antonio Bayona continuasse como o diretor da franquia – Jurassic World 3 tem estreia confirmada para junho de 2021!!!