MEDMEN: Spike Jonze e Jesse Williams rodaram curta sobre a empresa de maconha

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Spike Jonze

Spike Jonze

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaster. Alguma dúvida de que Spike Jonze é o maior diretor de comercial da atualidade?! Sério! Se você é publicitário – assim como eu (=D) – ou curte tudo o que bem feito e bem produzido em termos de comercial, assista e aprecie o que o sensacional Spike Jonze tá fazendo. É sério, Cinemaster. O cara é a criatividade em pessoa. E a mais nova empresa a contratar Spike para dirigir um curta sobre o seu negócio é a MedMen, uma empresa americana de maconha que vende a cannabis de forma licenciada para o varejo, o cultivo e para a fabricação também.

E mais, o Hollywood Reporter é quem confirma que Spike chamou Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, pra ser o garoto propaganda do curta-metragem da MedMen. E eu já não vejo a hora de assistir.

Mas até lá Cinemaster, eu e você vamos ficar com os últimos comerciais dirigidos por Spike, e sim, são verdadeiras obras de arte.

P.S. Lembrando que Spike levou o Oscar de Melhor Roteiro Original por Ela, meu filme de romance favorito de todos os tempos. =D