MESTRES DO UNIVERSO: Com Noah Centineo, Sony reagenda data de estreia

17 de maio de 2019 Diego Domingos
He-Man e os Mestres do Universo

He-Man e os Mestres do Universo

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaster. Eu e você conferimos aqui no #CinemaNews a confirmação por parte do próprio Noah Centineo de que ele será He-Man no novo live-action de Mestres do Universo. Pois bem, a News da vez é que a data de estreia, inicialmente para dezembro deste ano e em seguida para 2020, agora está fechada para ser, nos Estados Unidos, no dia 5 de março de 2021. O Deadline é quem traz a News.

Levando em conta que Noah vai realmente ter que entrar em uma baita preparação para viver o “Eu tenho a foooorçaaaa”, 2021 é uma data mais do que ideal para o lançamento do novo Mestres do Universo. Por enquanto, falta apenas a Sony confirmar um diretor ou diretora para o projeto.

Lembrando Cinemaster que o último roteiro da produção foi assinado por David S. Goyer, que chegou a estar na direção de Mestres do Universo, mas ele saiu no final das contas. Ainda assim, David continua como produtor executivo do projeto.

He-Man e os Mestres do Universo Cinemaster começaram como uma linha de brinquedos da Mattel, em 1982, e logo em seguida ganharam o mundo com adaptações para o cinema – com um live-action meia-boca estrelado por Dolph Lundgren – e as séries em animação, que são mil vezes mais famosas e divertidas.