MESTRES DO UNIVERSO: Noah Centineo vai ser He-Man na produção

20 de março de 2019 Diego Domingos
Noah Centineo - He-Man

Noah Centineo – He-Man

Woooooooooooow, Cinemaster. Só chamar o treinador das estrelar, o mesmo que fez Brie Larson empurrar um jipe ladeira acima durante o treinamento para Capitã Marvel, que Noah Centineo fica um monstro para viver o He-Man em Mestres do Universo.

O The Wrap é quem confirma a News Cinemaster e diz ainda que Aaron e Adam Nee estão prontos para dirigir a produção, que deverá ter suas filmagens iniciadas entre maio e junho. A dupla vai reescreveu o roteiro assinado por Matt Holloway e Art Marcum, que já haviam reescrito o roteiro de David S. Goyer. 

Gosto de apostas dentro do cinema mundial, e Noah Centineo parece ser uma das maiores neste ano entre os blockbusters. Então, que venha o primeiro visual dele como o personagem.

Lembrando Cinemaster que o último roteiro da produção foi assinado por David S. Goyer, que chegou a estar na direção de Mestres do Universo, mas ele saiu no final das contas. Ainda assim, David continua como produtor executivo do projeto.

He-Man e os Mestres do Universo Cinemaster começaram como uma linha de brinquedos da Mattel, em 1982, e logo em seguida ganharam o mundo com adaptações para o cinema – com um live-action meia-boca estrelado por Dolph Lundgren – e as séries em animação, que são mil vezes mais famosas e divertidas.