MESTRES DO UNIVERSO: Primeiro pôster traz o icônico logo oficial

30 de maio de 2019 Diego Domingos
Mestres do Universo

Mestres do Universo

Yeeeeeeeeeah, Cinemaster. E a tipografia do logo oficial do live-action de Mestres do Universo também é a mesma do desenho!

Sony, por favor, não estrague um dos desenhos e um dos grupos de personagens mais sensacionais da minha infância e da infância de muita gente. Obrigado!

Ah sim, lembrando que Noah Centineo vai ser o He-Man. Prefiro me abster de comentários até ser liberado o primeiro visual oficial do personagem. O cartaz Cinemaster vem da Licensing Expo 2019, que está acontecendo em Las Vegas.

Lembrando Cinemaster que o último roteiro da produção foi assinado por David S. Goyer, que chegou a estar na direção de Mestres do Universo, mas ele saiu no final das contas. Ainda assim, David continua como produtor executivo do projeto. E a estreia do live-action está marcada para março de 2021.

He-Man e os Mestres do Universo Cinemaster começaram como uma linha de brinquedos da Mattel, em 1982, e logo em seguida ganharam o mundo com adaptações para o cinema – com um live-action meia-boca estrelado por Dolph Lundgren – e as séries em animação, que são mil vezes mais famosas e divertidas.