MESTRES DO UNIVERSO: Sem Noah Centineo como He-Man, filme vai para 2020

17 de abril de 2019 Diego Domingos
Noah Centineo - He-Man

Noah Centineo – He-Man

Whaaaaaaaaaat?! Pois é, Cinemaster. Assim como está acontecendo com os canais de TV americano, que estão dando as atualizações para a temporada 2019/2020, alguns estúdios parecem estar fazendo o mesmo. E a Sony Pictures revelou que o lançamento de Mestres do Universo não vai mais acontecer em dezembro deste ano.

A estreia passou para 2020, em dia e mês que ainda serão anunciados.

Mas o mais curioso Cinemaster é que a Sony disse por meio de um documento que Mestres do Universo nem tem diretor e nem tem elenco.

Vale lembrar que Noah Centineo estava certo para viver He-Man na produção. Enquanto a dupla Aaron Nee e Adam Nee iria dirigir.

Agora, levando em conta que Mestres do Universo tem uma nova data de estreia, pode ser que alguma outra grande atualização esteja à caminho.


Lembrando Cinemaster que o último roteiro da produção foi assinado por David S. Goyer, que chegou a estar na direção de Mestres do Universo, mas ele saiu no final das contas. Ainda assim, David continua como produtor executivo do projeto.

He-Man e os Mestres do Universo Cinemaster começaram como uma linha de brinquedos da Mattel, em 1982, e logo em seguida ganharam o mundo com adaptações para o cinema – com um live-action meia-boca estrelado por Dolph Lundgren – e as séries em animação, que são mil vezes mais famosas e divertidas.