NASCE UMA ESTRELA: A polêmica cena de overdose que ficou fora do filme

7 de outubro de 2018 Diego Domingos
Nasce Uma Estrela - Lady Gaga e Bradley Cooper

Nasce Uma Estrela – Lady Gaga e Bradley Cooper

Whaaaaaaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster. Enquanto eu estava pesquisando sobre curiosidades de Nasce Uma Estrela para a produção da página do filme, Cinemaster… o IMDB revelou uma curiosidade que eu realmente fiquei um tanto chocado.

O IMDB Cinemaster revelou que uma cena de overdose envolvendo Ally, a personagem de Lady Gaga em Nasce Uma Estrela, acabou por ficar de fora.

A publicação cita que Gaga e Bradley Cooper viram que a cena finalizada ficou completamente pesada, que a sequência poderia até mesmo mudar completamente o tom do filme, que é de superação, e não da queda completa de um artista. E que a partir disso eles decidiram cortar o momento.

O que eu fiquei me perguntando Cinemaster é se Gaga e Cooper repensaram sobre a adição ou corte da cena em meio a overdose de Demi Lovato, que aconteceu em julho. 

A primeira exibição oficial de Nasce Uma Estrela Cinemaster aconteceu em agosto, nos estúdios da Warner, na Califórnia. Ou seja, eles realmente tiveram tempo de retirar a cena.

No Brasil, a estreia de Nasce uma Estrela tá marcada para outubro!!! A produção funciona como um remake do longa de 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson. Mas esse último Cinemaster também é um remake, da película de 1954, com Judy Garland e James Mason.