NOVEMBER ROAD: Lawrence Kasdan vai adaptar livro ao redor da morte de JFK

11 de outubro de 2018 Diego Domingos
November Road

November Road

Cinemaaaaaaaaster, e Lawrence Kasdan tá com um  projeto simplesmente sensacional nas mãos. November Road é nada menos que o novo livro do mega premiado Lou Berney.

Numa pegada Onde os Fracos Não Têm Vez, o filme une ficção com o real assassinato de JFK, colocando um dos dos homens do congresso como suspeito da morte do então presidente dos Estados Unidos.

Lawrence Kasdan que terminou de lançar o sensacional Han Solo – Uma História Star Wars, e que não terá nenhum envolvimento com Indiana Jones 5, vai adaptar o livro. Inclusive, ele também vai dirigir November Road. 

E o desenrolar da trama Cinemaster é o seguinte, “É 22 de novembro de 1963, JFK acaba de ser assassinado, e tudo o que Frank Guildry deveria fazer era se livrar do carro – o mesmo carro que ele havia levado a um lugar estranho na semana anterior ao acontecimento. E isso passa a conectá-lo diretamente com o assassinato do presidente, e quando outras pontas soltas começam a morrer ao redor dele, Frank sabe que é o próximo. Caçado por um assassino implacável contratado por seu ex-chefe, Frank atravessa o deserto e acaba por conhecer Charlotte Roy, que está fugindo do seu marido alcoólatra com duas crianças pequenas. Embora Frank possa matá-la, Charlotte o vê como sua melhor chance de começar uma nova vida, e eles então decidem escapar para que o passado dos dois não os alcancem.”

November Road Cinemaster já é tido em 2018 como um dos maiores lançamentos da literatura americana.

Shoooow de bola. =D