O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO: P.J. Hogan conta que cogitou a ideia de uma sequência

11 de fevereiro de 2019 Evelyn Souza
O Casamento do Meu Melhor Amigo - Julia Roberts

O Casamento do Meu Melhor Amigo – Julia Roberts

I say a little prayer for you parte 2, Cinemaster? O Casamento do Meu Melhor Amigo é um dos grandes clássicos do cinema, e arrecadou cerca de US$127 milhões só nos Estados Unidos. E quando filme é sucesso, pensa-se logo em uma sequência. E, obviamente, isso ocorreu com o longa de 1997.

O diretor de O Casamento do Meu Melhor Amigo, P.J. Hogan, falou a Entertainment Weekly que: “Eu lembro de conversar com Julia [Roberts] sobre isso. Era algo sobre Rupert se casar e ela iria acabar com o casamento dele. Eu pensei que teria sido divertido, mas eu não acho que nós poderíamos encontrar uma maneira de trazer todos esses personagens de volta.”.

Será que ainda não tem chances de isso acontecer, Cinemaster? Aproveitar que o elenco acabou de se reunir para a edição comemorativa da EW.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

O Casamento do Meu Melhor Amigo

O Casamento do Meu Melhor Amigo Cinemaster ficou Julia Roberts ainda mais em Hollywood. Pelo papel, ela foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, e o filme no geral recebeu uma indicação ao Oscar, em Melhor Trilha Sonora Original para Filme de Comédia ou Musical (exatamente Cinemaster, na época era dividido). Cameron Diaz, Dermot Mulroney e Rupert Everett completaram o elenco principal.