O REI DO SHOW: Hugh Jackman abrirá o Brit Awards 2019 com performance do filme

12 de fevereiro de 2019 Evelyn Souza
O Rei do Show

O Rei do Show

This is the moment you’ve waited for, Cinemaster! A estrela de O Rei do Show e do próprio show, The Man, The Music, The Show, Hugh Jackman fará a abertura do Brit Awards, que acontece no próximo dia 20. A News é da Variety.

O diretor de O Rei do Show, que ganhou um Grammy no último domingo por Melhor Compilação de Trilha Sonora, Michael Gracey, será o responsável pela direção criativa da performance.

Jason Iley, presidente do Brit e da Sony Music do Reino Unido disse que a apresentação de O Rei do Show será “nada menos que espetacular.” Iley, Cinemaster, completou dizendo que: “É apropriado que a maior celebração de sucessos do Reino Unido seja iniciada com uma performance do álbum mais vendido no Reino Unido do ano passado.”.

Como uma boa apreciadora de O Rei do Show, eu não vejo a hora de poder conferir essa performance, Cinemaster. E qual será a música apresentada? Espero que seja “The Greastest Show”, já que Hugh Jackman não participa da performance de “This is Me” no filme, que vem a ser a minha música favorita.

Enfim, realmente espero que a apresentação seja o que Jason Iley prometeu ou mais.

O Rei do Show é dirigido por Michael Gracey e conta com Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron, Zendaya, Keala Settle, Sam Humphrey, Yahya Abdul-Mateen II, Rebecca Ferguson,