O RETORNO DE MARY POPPINS: Emily Blunt quer sequência do musical

17 de dezembro de 2018 Diego Domingos
O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins

Yeeeeeeeeeah, Cinemaster. O Retorno de Mary Poppins ainda nem estreou, mas eu já tô até mega entusiasmado pela possibilidade da sequência (hahahahaha). E Emily Blunt nem se fala, Cinemaster.

Em conversa com o CBS News, Blunt disse que toparia fazer uma sequência de O Retorno de Mary Poppins. “Eu gostaria. Eu gostaria de vivê-la novamente. Eu gosto de ser ela. Ela é completamente diferente e alegre. O que eu amo nela é realmente o que Travers diz sobre ela, ‘Para voar, você precisa de algo sólido para decolar’. E eu amo isso nela. Prática, mas mágica.”

E outra Cinemaster, a Disney entende que O Retorno de Mary Poppins é um blockbuster, mas que ainda assim puxa mais para o lado de filme de arte por conta do fato de ser um musical. Tudo bem que é um musical Disney, mas ainda assim é um musical e muita gente não curte o gênero.

Agora, se o filme faturar algo ao redor de uns US$ 500 milhões, é bem possível que possa haver uma sequência. =D

“Na época da Depressão, em Londres, os já adultos Jane e Michael Banks, junto com os três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela auxilia a família a redescobrir a alegria e a maravilha que faltava em suas vidas.” Mary Poppins Returns tem estreia marcada para dezembro de 2018.