O RETORNO DE MARY POPPINS: Filme tem mega erro de continuidade sobre o clássico

13 de janeiro de 2019 Evelyn Souza
O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins

Quem nunca quebrou uma regra, que atire a primeira pedra, Cinemaster. Erros acontecem e em O Retorno de Mary Poppins não foi diferente.

Nos termos empregatícios de tanto a Mary Poppins de Julie Andrews quanto a de Emily Blunt, consta que ela não trabalha nas segundas terças-feiras. Porém, em O Retorno de Mary Poppins, ela trabalha!  Mas como assim?, você pergunta, Cinemaster. Calma que eu explico:

Quando John, Annabel e Georgie Banks quebram a estimada taça Royal Doulton de sua mãe, Mary Poppins promete levar as crianças até a oficina de sua prima Topsy, interpretada pela maravilhosa Meryl Streep.

Ao chegarem na loja de Topsy, na manhã seguinte, a prima excêntrica de Mary Poppins diz que não consertará a taça naquele dia, pois é a segunda quarta-feira do mês, que é quando seu mundo “vira tartaruga”. QUÊ?

Ou seja, se o segundo dia da estada de Mary Poppins com os Banks foi na segunda quarta-feira, então o primeiro dia foi, consequentemente, na segunda terça-feira. Assim, a Mary Poppins quebrou sua própria regra.

Sendo assim, Cinemaster, quem eu sou eu para julgar esse mísero erro de O Retorno de Mary Poppins, sendo que quebro minha regra de dormir cedo todos os dias?!

Confira abaixo no vídeo abaixo a Mary Poppins de Julie Andrews relatar ao Sr. Banks que NÃO trabalha na segunda terça-feira.

Dirigido por Rob Marshall e estrelado por Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Meryl Streep, Julie Walters e Colin Firth, O Retorno de Mary Poppins encontra-se em exibição nos cinemas brasileiros.