O RETORNO DE MARY POPPINS: Não! Sequência não está em desenvolvimento

21 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
O Retorno de Mary Poppins

O Retorno de Mary Poppins

Woooooooooooow, Cinemaster. Lembra do que eu e você conversamos PostMovies atrás sobre a Walt Disney ter que segurar a sequência de O Retorno de Mary Poppins?!

Primeiro porque o filme é um musical, logo, não é o gênero de filme mais fácil de se vender no mundo todo. E outra, a marca em questão – Mary Poppins – é muito icônica pra vir a cada dois anos. Desgastaria o ótimo trabalho do novo filme.

Resumo da ópera, a sequência de O Retorno de Mary Poppins Cinemaster ainda não está em desenvolvimento. E a confirmação vem de fonte mais do que segura. Em conversa com o Hollywood Reporter, Alan Horn – presidente da Walt Disney Studios – confirmou o seguinte: “Não, não temos nada em desenvolvimento.” =D

“Na época da Depressão, em Londres, os já adultos Jane e Michael Banks, junto com os três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela auxilia a família a redescobrir a alegria e a maravilha que faltava em suas vidas.” O Retorno de Mary Poppins Cinemaster faturou US$ 307.8 milhões no mundo todo. E o orçamento foi de US$ 130 milhões. Rob Marshall assinou a direção e David Magee o roteiro. O Retorno de Mary Poppins também garantiu 4 indicações ao Oscar 2019.