O RETORNO DE MARY POPPINS: Disney, Rob Marshall e Emily Blunt estão desenvolvendo a sequência

10 de janeiro de 2019 Diego Domingos
O Retorno de Mary Poppins - Emily Blunt

O Retorno de Mary Poppins – Emily Blunt

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaaaaster. É fato que O Retorno de Mary Poppins já se tornou um clássico para a Walt Disney. Mas a bilheteria mundial da produção – que neste momento está em US$ 261 milhões, não é uma garantia muito firme de que uma sequência seria viável.

Tudo bem que O Retorno de Mary Poppins é o primeiro filme da Walt Disney em anos a conseguir várias indicações na temporada de premiação. Mas ainda assim, uma distância maior entre os filmes seria mais legal.

Mas de qualquer forma, a sequência de O Retorno de Mary Poppins está em desenvolvimento. E a News vem do próprio Rob Marshall em conversa com o The Sun.

“Está no começo do desenvolvimento, mas eu vou te dizer uma coisa, são oito livros, então ao meu ver temos um ótimo material. E podemos trabalhar com todos os oito livros de P.L. Travers. Então, você sabe…”

Na conversa, Rob ainda disse que Emily Blunt está diretamente ligada ao desenvolvimento da continuação. =D

“Na época da Depressão, em Londres, os já adultos Jane e Michael Banks, junto com os três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela auxilia a família a redescobrir a alegria e a maravilha que faltava em suas vidas.” Mary Poppins Returns tem estreia marcada para dezembro de 2018.