O RETORNO DE MARY POPPINS: Yondu aparece em divulgação do filme no Paquistão

31 de dezembro de 2018 Evelyn Souza
Yondu - Mary Poppins

Yondu – Mary Poppins

Cinemaster, Yondu realmente é a Mary Poppins na divulgação de O Retorno de Mary Poppins no Paquistão!

Se você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2, lembra muito bem da cena em que Peter Quill/Senhor da Estrelas (Chris Pratt) fala para Yondu (Michael Rooker) que ele está parecendo a Mary Poppins e então o pai adotivo de Peter proclama “Pessoal, eu sou a Mary Poppins!”. Tal cena rendeu inúmeros memes. Tenho certeza que você se deparou com ao menos um, Cinemaster.

Bom, o Paquistão levou a frase do personagem vivido por Michael Rooker a sério e o incluiu na divulgação de O Retorno de Mary Poppins pelo país.  The zuera never ends chegou ao Paquistão, meu caro Cinemaster.

Eu só espero que o público paquistanês tenha assistido Guardiões da Galáxia Vol. 2, caso contrário ninguém deve estar entendendo nada. E que não criem esperanças de que o Yondu aparecerá em O Retorno de Mary Poppins, porque isso não se tornará realidade.

Yondu - O Retorno de Mary Poppins

Yondu – O Retorno de Mary Poppins

Dirigido por Rob Marshall e estrelado por Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Meryl Streep, Julie Walters e Colin Firth, O Retorno de Mary Poppins encontra-se em exibição nos cinemas brasileiros.