OSCAR 2019: Aff! Quatro categorias terão seus vencedores revelados nos intervalos da transmissão

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Oscar de Melhor Filme em Língua-Estrangeira

Oscar de Melhor Filme em Língua-Estrangeira

Nãããããããããããããão, Academia. Simplesmente ridículo isso! Se o Oscar tiver quatro horas de duração… assiste quem quer, simples assim! Em uma decisão completamente estúpida Cinemaster, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood acabou de confirmar que quatro categorias vão ter seus vencedores revelados durante os intervalos comerciais do Oscar 2019. 

A medida Cinemaster, que ao meu ver é completamente estúpida, vem para diminuir em até trinta minutos a duração final do Oscar, que em média tem três horas e meia de duração.

Pois bem, e as categorias são: Melhor Fotografia, Melhor Montagem, Melhor Curta-Metragem em Live-Action e Melhor Cabelo e Maquiagem.

A Academia disse ainda que os nomes dos vencedores serão mencionados em um momento particular durante a transmissão, mas de forma rápida.

O comunicado oficial também contou como que funcionou o processo de escolha das categorias. Das 17 filiais da Academia espalhadas pelo mundo, os membros de seis delas votaram e as quatro mais votadas foram estas. Um detalhe importante Cinemaster é que essa movimentação é rotativa, ou seja, essas quatro categorias terão seus vencedores revelados Ao Vivo, durante a transmissão, no Oscar 2020.

Ainda assim é um absurdo com quem está indicado!

São eles: Javier Bardem, Angela Bassett, Chadwick Boseman, Emilia Clarke, Laura Dern, Samuel L. Jackson, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, James McAvoy, Melissa McCarthy, Jason Momoa e Sarah Paulson. 

A primeira leva de aprestadores Cinemaster tinha sido divulgada na semana passada: Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans,Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson, Constance Wu e a Filarmônica de Los Angeles, que fará uma apresentação durante o In Memoriam.

OSCAR 2019: Lista completa dos indicados [COMENTADO]

O Oscar 2019 Cinemaster acontece no dia 24 de fevereiro, com transmissão completa aqui pelo #CinemaNews. Uhuuh! =D