OSCAR 2019: Bradley Cooper foi quem teve a ideia de como seria a apresentação de “Shallow”

26 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar

Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar

Cinemaaaaaaaaaster, extremamente original, nada menos do que original a sacada inicial da apresentação de “Shallow” no Oscar 2019.

E o melhor é que eu estava no pc – fazendo a transmissão no Twitter – e quando eu voltei pra TV, a câmera estava de frente para o palco e várias pessoas estavam arrumando a apresentação na hora e eu pensei, “Wooow, o que tá vindo por aí”. De repente, Lady Gaga e Bradley Cooper se levantam de suas poltronas e sobem para o palco.

ESPETACULAR! Foi de arrepiar, Cinemaster.

Mark Ronson, um dos compositores da música original de Nasce Uma Estrela – e que inclusive levou o Oscar da categoria ao lado de Lady Gaga – disse a Ellen Degeneres Cinemaster que a ideia por trás da apresentação partiu de Bradley Cooper. 

“Ele tinha uma visão muito específica de como seria. Eu ouvi ele e Lady Gaga falando sobre isso, então pela visão e pelo escopo, foi ideia dele. Essa provavelmente pode ser a única vez em que eles cantaram juntos, então, os dois realmente queriam fazer algo completamente especial. E depois eu fui falar com ele e disse, ‘Cara, você arrasou!’ E ele, ‘Você achou?’ E eu apenas disse, ‘Você sabe que arrasou, cara, foi incrível’. Mas foi realmente incrível, ele não é cantor profissional, então foi muito corajoso da parte dele fazer isso.”

De fato, Cinemaster. E ficou uma das mais icônicas apresentações de Melhor Canção Original no Oscar.

OSCAR 2019: Green Book, Bohemian Rhapsody, Pantera Negra e ROMA são os grandes vencedores