OSCAR 2019: Dwayne Johnson revela que recusou convite para apresentar cerimônia

7 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Dwayne Johnson

Dwayne Johnson

Yeeeeeeeeeeeah, Cinemaster. Melhor o Oscar não ter apresentador do que realmente ter Dwayne Johnson como apresentador (hahahahahah). Sério! The Rock tenta ser engraçado, mas… não cola mais. =D E no Twitter Cinemaster, o próprio Dwayne Johnson revelou que ele foi a primeira escolha da Academia para apresentar o Oscar 2019.

Mas ele mesmo recusou o convite por conta das filmagens de Jumanji 3, que vão começar este mês, em Atlanta. =D

“Eu fui a primeira escolha deles para apresentar o Oscar deste ano, e meu objetivo era fazer o Oscar mais divertido e mais entretido de todos. Todos nós tentamos duro, mas não tivemos como fazer funcnionar desde que eu tinha que filmar Jumanji. A Academia e eu ficamos super chateados, mas talvez um dia aconteça.”


Lembrando que a Academia também já confirmou a primeira rodada de apresentações do Oscar 2019, são eles: Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans,Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson, Constance Wu e a Filarmônica de Los Angeles, que fará uma apresentação durante o In Memoriam.

Só pra constar que: Chris Evans, Brie Larson e Tessa Thompson são os primeiros nomes da Marvel Studios confirmados no Oscar 2019.

OSCAR 2019: Lista completa dos indicados [COMENTADO]

O Oscar 2019 Cinemaster acontece no dia 24 de fevereiro, com transmissão completa aqui pelo #CinemaNews. Uhuuh! =D