OSCAR 2019: Onde assistir, horários e programação completa

2 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Oscar - Indicados

Oscar – Indicados

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaaaaaster. Finalmente chegou fevereiro e com ele, o lendário Oscar! Já são 91 edições de indicados, vencedores, vitórias históricas e de algumas várias polêmicas também. Só que Cinemaster você que acompanha o #CinemaNews sabe que nada por aqui é apenas jogado para você como uma informação. Nada disso, tudo aqui no #CinemaNews é comentado, é discutido, é debatido. E no Oscar 2019 não poderia ser diferente.

Mediante isso, tenho um baita prazer em apresentar para você a mega programação do #CinemaNews para o Oscar 2019. Serão nada menos que 24 PostMovies Especiais, cada um deles comentando e detalhando todos os indicados. Seja com opiniões, seja com curiosidades, todos estes PostMovies vão te deixar por dentro das minucias das categorias e dos profissionais indicados.

Mas antes de eu e você nos aprofundarmos nesse mega especial do #CinemaNews para o Oscar 2019, tem algumas informações que são extremamente importantes:

Onde assistir o Oscar 2019, em quais canais?

O Oscar 2019 Cinemaster vai ser exibido no canal TNT e muito possivelmente na Rede Globo. O Carnaval 2019 não cai no mesmo fim de semana do Oscar, o que indica – e praticamente confirma – que a Globo vai sim transmitir a cerimônia logo depois do Big Brother Brasil. É importante ressaltar que na Rede Globo não vai ser exibida a cerimônia completa. Isso porque o Big Brother Brasil dia de domingo termina quase à meia-noite, ou seja a cerimônia do Oscar já terá apresentado cerca de 1 hora e 30 minutos de cerimônia. Já a TNT vai exibir a cerimônia completa, que este ano Cinemaster terá aproximadamente 3 horas de duração, 20 minutos a menos que nos anos anteriores.

De que horas começa o Tapete Vermelho do Oscar 2019?

Varia muito, Cinemaster. O horário do Tapete Vermelho varia entre o E! e a TNT. Isso porque a duração total do tapete vermelho do Oscar dura quase 3 horas, mas os canais exibem cerca de 2 horas, como a TNT. Por lá, o Tapete Vermelho vai começar às 20h30 – Horário de Brasília, sem horário de verão, que já terá sido encerrado. No E! deverá por esse horário também.

De que horas começa o Oscar 2019?

A cerimônia do Oscar 2019 Cinemaster vai começar às 22h – Horário de Brasília, isso no canal TNT. Pela Rede Globo a cerimônia será apresentada a partir da meia-noite. Nos intervalos do Big Brother Brasil serão revelados alguns vencedores, mas quando a transmissão Ao Vivo começar a Globo vai passar a exibir os vencedores dali em diante.

Como que funciona o processo de votação do Oscar 2019?

Neste PostMovie Cinemaster te explico em detalhes não só como que funciona o processo de votação do Oscar 2019 para a escolha dos vitoriosos, mas também como os indicados são decididos.

OSCAR: Quantos votos são necessários para conseguir uma indicação?

Sobre o que é cada categoria do Oscar especificamente?

Wooooooooow, Cinemaster. Pensando exatamente nessa sua pergunta fiz um PostMovie Especial totalmente dedicado a explicar e a detalhar cada uma das 24 categorias do Oscar. Tem várias curiosidades por lá, inclusive.

OSCAR: Todas as categorias explicadas e detalhadas

Quem são os indicados ao Oscar 2019?

E por fim Cinemaster, se você ainda não conferiu detalhadamente quem são os indicados ao Oscar 2019, cá estão eles:

OSCAR 2019: Lista completa dos indicados [COMENTADO]

Cinema News no Oscar 2019!

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaaaaster. Cheguei então no conteúdo mais do que especial do #CinemaNews. Ao longo dos 24 dias até a grande cerimônia do Oscar 2019 serão 24 PostMovies Especiais com comentários e discussões sobre todos os indicados. E a programação Cinemaster vai acontecer da seguinte forma, com os links dos PostMovies Especiais sendo adicionados aqui à medida em que eles forem sendo lançados aqui no #CinemaNews.

Então Cinemaster, te espero ao longo de todos esses dias com PostMovies Especiais mais do que detalhados sobre os indicados e no grande dia 24 de fevereiro, a transmissão completa do #CinemaNews tanto aqui no blog quanto nas redes sociais.