OSCAR 2020: Cerimônia também deverá ser sem apresentador

14 de maio de 2019 Diego Domingos
Oscar

Oscar

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster. E que o Oscar continue sem apresentador por muitos e muitos anos. Sem apresentador a cerimônia se tornou ainda mais dinâmica e o foco ficou realmente entre os indicados e vencedores, e não direcionado aquelas piadas nem sempre engraçadas. Por enquanto, o formato para o Oscar 2020 continua sendo o sem apresentador.

Karey Burke, diretora da ABC Entertainment, disse o seguinte em entrevista à Variety: “Acredito que não vamos mexer com esse formato para o próximo ano.” No entanto Cinemaster Burke não deixou de lado a ideia de Jimmy Kimmel apresentar a cerimônia do próximo ano. Principalmente porque Jimmy renovou seu contrato com a ABC para 2022.

A curiosidade ao redor da cerimônia sem apresentador e também por conta, claro, das vitórias de Pantera Negra, fizeram o Oscar 2019 ter um aumento de audiência Cinemaster em comparação com 2017. O crescimento ficou entre 12% e 13%, um total de 29.6 milhões de americanos assistiram à vitória controversa de Green Book em Melhor Filme e aos 3 Oscars mais do que merecidos de Pantera Negra.

Lembrando que o Oscar 2020 Cinemaster vai ser realizado 9 de fevereiro, e não mais para o final do mês.

OSCAR 2019: Green Book, Bohemian Rhapsody, Pantera Negra e ROMA são os grandes vencedores