RED SONJA: Wow! Projeto de Bryan Singer está próximo de ser cancelado

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Bryan Singer - Red Sonja

Bryan Singer – Red Sonja

Woooooooooooooooow, Cinemaster. Enquanto a Millennium Films adotou no final do ano passado e no começo deste ano uma postura completamente pró-Bryan Singer, inclusive, com um cachê de US$ 10 milhões pra que ele viesse dirigir Red Sonja, agora tudo mudou por completo.

Isso porque Cinemaster Red Sonja está agora em segundo plano dentro da produtora.

Não, o filme ainda não foi cancelado! Mas pelo que o Deadline – que traz a News – explica, é só questão de tempo. E tudo isso Cinemaster por conta das novas acusações liberadas no final de janeiro, de mais homens acusando Bryan Singer de ter feito sexo com eles, quando na época todos eram menores de idade.

A produtora, que chegou a levar Bryan Singer para defender a adaptação de Red Sonja a executivos na AFM (American Film Market), em novembro do ano passado, disse ao Deadline que o filme não estará no EFM (Europa Film Market), bem como não está mais na lista dos projetos em execução da empresa.

Pois é, Cinemaster. Enquanto todo mundo que teve suas sujeiradas reveladas ao longo dos últimos anos em Hollywood vem sofrendo consequências, com Bryan Singer não poderia ser diferente, ué.

O Red Sonja de 85 Cinemaster contou com Brigitte Nielsen como Red e Arnold Schwarzenegger como Lord Kalidor. A personagem Cinemaster também vem das HQs da Marvel. =D

A vida tranquila de Sonja termina quando seus pais são assassinados pela Rainha Gedren, que faz um reinado de terror e possui um talismã pelo qual poderá aniquilar o planeta. Sonja está determinada a vingar a morte de seus pais e é concedida de poderes extraordinários por uma visão misteriosa. Entretanto, ela tem que jurar que jamais tocará um homem a não ser que o mesmo a derrote em batalha. A caminho do encontro com a Rainha Gedren, ela encontra Kalidor, um estranho dotado de força superior.