RED SONJA: Bryan Singer oficialmente é retirado do projeto

13 de março de 2019 Diego Domingos
Bryan Singer - Red Sonja

Bryan Singer – Red Sonja

Woooooooow, Cinemaster. Agora é oficial, Bryan Singer não vai mais dirigir o reboot de Red Sonja.

A última News do projeto que eu e você tínhamos conferido aqui no #CinemaNews mencionou que a adaptação de Red Sonja estava próxima de ser cancelada.

Pois bem, para evitar que o filme fosse cancelado por falta de quem quisesse investir, a Millennium Films confirmou ao Hollywood Reporter que Bryan Singer já não faz mais parte da direção do projeto.

O que aconteceu foi simples e prático, Cinemaster: a continuidade de Singer no projeto prejudicou a empresa para que ela encontrasse quem financiasse o longa. Afinal, que empresa ou empresário gostaria de ter o seu nome ligado aos escândalos que envolveram Bryan Singer entre o final do ano passado e o começo deste ano, principalmente, com foco em que ele teria feito sexo com garotos quando eles eram menores de idade, nos anos 2000?!

Pois é! Resta saber agora qual o próximo passo que Red Sonja vai ter rumor, ou não, à telona.

O Red Sonja de 85 Cinemaster contou com Brigitte Nielsen como Red e Arnold Schwarzenegger como Lord Kalidor. A personagem Cinemaster também vem das HQs da Marvel. =D

A vida tranquila de Sonja termina quando seus pais são assassinados pela Rainha Gedren, que faz um reinado de terror e possui um talismã pelo qual poderá aniquilar o planeta. Sonja está determinada a vingar a morte de seus pais e é concedida de poderes extraordinários por uma visão misteriosa. Entretanto, ela tem que jurar que jamais tocará um homem a não ser que o mesmo a derrote em batalha. A caminho do encontro com a Rainha Gedren, ela encontra Kalidor, um estranho dotado de força superior.