REMINISCENCE: Hugh Jackman e Rebecca Ferguson vão estrelar sci-fi de Lisa Joy, de Westworld

30 de janeiro de 2019 Diego Domingos
Hugh Jackman e Rebecca Fergusson

Hugh Jackman e Rebecca Fergusson

Cinemaaaaaaaaaaaster, por mais que não coubesse, eu tive que colocar Westworld no título já pra você sentir o impacto da história que tá vindo por aí. E mais, Reminiscence vai ser o primeiro filme de Lisa Joy como diretora. E o roteiro, obviamente, vai ser dela também.

Em conversa com o Deadline Cinemaster, Lisa revelou que as filmagens da produção vão começar somente no dia 21 de outubro porque ela ainda precisa concluir a terceira temporada de Westworld, ao lado de seu marido Jonathan Nolan.

Por falar em Jonathan Cinemaster, que é irmão de Christopher Nolan, Lisa disse que sempre teve o desejo de criar uma história envolvendo memórias e que no começo do namoro dela com Jonathan, ele estava escrevendo um roteiro que tinha as memórias como base, e sabe que filme era?! Exatamente, Memento. Somente Memento, Cinemaster (hahahaha).

Na trama de Reminiscence, “Hugh Jackman é um detetive particular que lida com a recaptura de memórias vivas para seus clientes. Ele fica irritado com um desses clientes, vivida por Rebecca Ferguson. No futuro, a situação é um pouco diferente em Miami, que foi alterada pelo aquecimento global, com grande parte da cidade submersa.” Só sei que eu já estou curiosos. E outra, o roteiro é tido como sendo dividido por camadas e não por atos. Woow!

P.S. E esse será o segundo trabalho de Jackman e Rebecca juntos. O primeiro foi o sensacional O Rei do Show.