THE LIGHTHOUSE: Terror com Robert Pattinson tem estreia garantida para o Brasil

15 de maio de 2019 Diego Domingos
The Lighthouse

The Lighthouse

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster. E The Lighthouse tem tudo para se unir a Nós como um dos melhores filmes de terror do ano. E o Hollywood Reporter é quem confirma que o novo filme de Robert Eggers, o mesmo do sensacional A Bruxa, foi adquirido pela Universal Pictures para ser distribuído nos mercados fora dos Estados Unidos. E o Brasil está na lista do lançamento, sobretudo, porque A Bruxa também veio ao Brasil pela distribuidora.

Mais do que curioso ao menos pelo primeiro trailer.

The Lighthouse Cinemaster foi rodado com Willem Dafoe e Robert Pattinson, sem que muita gente soubesse, assim que Robert terminou de filmar A Bruxa.

The Lighthouse foi gravado em preto e branco, e chegou a ser filmado em 35 mm. E mais, a estreia tá garantida para 2019, e com relação a trama Cinemaster, “O terror é sobre um antigo farol chamado Old. E se passa na Nova Escócia, em 1890.”

O terror está mais do que garantido para a mostra Directors’ Fortnight, no Festival de Cannes. A depender da recepção por lá Cinemaster a A24 vai definir se The Lighthouse tem potencial ou não para a temporada de premiação, o que fará com a estreia fique somente para o final do ano.