UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2: Estreia é confirmada para 2020

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Um Príncipe em Nova York

Um Príncipe em Nova York

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster. Agora tá mais do que confirmado, Um Príncipe em Nova York 2 vai estrear nos cinemas americanos no dia 7 de agosto de 2020. E a News vem da própria Paramount Pictures. Se eu já tava curioso pela volta de Eddie Murphy na sequência, agora eu tô mais ainda. =D

Craig Brewer vai dirigir a produção. Craig e a lenda Eddie Murphy Cinemaster trabalharam juntos em Dolemite Is My Name. Vou te dizer que eu tô bem contente com a confirmação da sequência. Um Príncipe em Nova York é uma das minhas comédias clássicas preferidas.

E a ideia do projeto é trazer de volta todo o elenco original: Arsenio Hall, o amigo do Príncipe; Shari Headley, a namorada do Príncipe quando ele se passa por um simples atendente de fast food em Nova York; John Amos, o pai da garota na época e o grande James Earl Jones, como o Rei.

As filmagens deverão começar ainda em 2019 e o roteiro é assinado por Kenya Barris, que reescreveu os textos da dupla de roteiristas da comédia original, Barry Blaustein e David Sheffield.

Com relação a trama Cinemaster, Akeem (Eddie Murphy) descobre que tem um filho há muito tempo e ele deve retornar aos Estados Unidos para encontrar seu herdeiro e levá-lo para assumir o trono de Zamunda. =D

Eddie Murphy Cinemaster também será um dos produtores de Um Príncipe em Nova York 2. E a Paramount Pictures vai distribuir o filme em todo o mundo.

Lembrando que o clássico Um Príncipe em Nova York faturou US$ 160 milhões em todo o mundo, sob um orçamento de US$ 39 milhões, e ainda foi indicado a dois Oscars: Melhor Figurino e Melhor Maquiagem. =D E John Landis dirigiu o filme original.