UMA NOITE DE CRIME: Último filme da franquia tem estreia agendada para 2020

13 de maio de 2019 Diego Domingos
Uma Noite de Crime

Uma Noite de Crime

Woooooooooow, Cinemaster. E aí, acredita realmente que será o último Uma Noite de Crime?! Bom, é possível que sim, a menos que justamente o último filme venha na máxima qualidade, faturando mais que os antecessores. Nesse caso Cinemaster, pode aguardar por um possível sexto filme.

Tá, mas por enquanto eu e você vamos nos concentrar no quinto filme, que confirme dito por James DeMonaco – criador da franquia – à Entertainment Weekly no final de 2018, este será o último: “Eu tenho isso na cabeça. Eu acredito que vou escrever este filme. Eu acredito que é uma ótima maneira de terminar tudo. Queremos acabar com tudo isso, eu acredito que todo mundo esteja entusiasmado com essa ideia. Quando eu tive a ideia e apresentei para a BlumHouse, eles pareciam empolgados, e eu acredito que será um final muito legal.”

A BlumHouse e a Universal Pictures fecharam em 20 de julho de 2020 Cinemaster para o lançamento do quinto e último Uma Noite de Crime. Detalhe, o terror vai estrear na mesma sexta-feira, nos Estados Unidos, que o novo Caça-Fantasmas. Vai ser um confronto interessante.

Todos os quatro filmes da franquia Uma Noite de Crime Cinemaster faturaram no mundo US$ 456.1 milhões.