VESTIDA PARA CASAR: Katherine Heigl já tem ideia para a sequência

11 de fevereiro de 2019 Evelyn Souza
Vestida Para Casar

Vestida Para Casar

Seria o meu sonho, Cinemaster! Vestida Para Casar completou onze anos em 2019, e Katherine Heigl, James Marsden, Malin Akerman e Edward Burns se reuniram para edição comemorativa da Enterteinment Weekly.

Em conversa a EW com o elenco, Cinemaaster, Heigl disse que tem ideia para uma sequência e que já falou com Anne Fletcher, diretora de Vestida Para Casar, sobre isso:

“Acho que seria incrível ver, sério, como estão a vida deles depois de dez anos. Eles [Tess e George, interpretados, respectivamente, por Ackerman e Burns] acabaram juntos? Eu acho que Tess e George tem, tipo, três ou dois filhos e Jane é madrinha de todos, e então Jane está ocupada planejando os batizados, os chás-de-bebê, as festas de revelação de sexo, além de todas as outras damas de honra também terem feito dela madrinha de seus filhos. Assim [Jane e Kevin, vivido por Marsden] não conseguem engravidar.”.

Eu, Cinemaster, como uma das pessoas que mais ama Vestida Para Casar na face da Terra, adoraria ver essa sequência ganhar vida. Seria meu sonho de princesa. Colabora comigo, Fox!