VIDRO: M. Night Shyamalan revela corte de 3 horas e confirma que não fará sequência

5 de dezembro de 2018 Diego Domingos
Vidro - Glass

Vidro – Glass

Wooooooooooooooow, Cinemaster. E aí, será que o corte de Vidro vai ficar em quanto tempo?! Acima das duas horas e trinta minutos?! =D E em conversa com o Digital Spy Cinemaster, um dos caras que eu sou fã no cinema de suspense – M. Night Shyamalan, explicou que Vidro não vai ganhar uma sequência. Ou seja, por mais que tenha dado certo um crossover entre os personagens de Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy, eles não retornarão para um novo filme de Vidro.

“Cada filme foi ainda mais complexo de fazer. Mas Corpo Fechado foi o filme mais difícil da época, é claro que isso me instigou, mas foi de longe o filme mais difícil. Então veio Fragmentado e se tornou ainda mais complexo. Era tenso e intenso porque estávamos fazendo o filme com um orçamento muito pequeno e não havia espaço para erros, eu estava ansioso o tempo todo. Então veio Vidro, que se tornou mais complexo que os outros dois. O filme veio com um orçamento ambicioso, mas o elenco era gigante e os arcos narrativos dos personagens são gigantescos.”

De qualquer forma Cinemaster, Night confirmou este outro mega detalhe:

“Eu não quero reviver coisas, não é um relacionamento que eu tenho com o público. Minha aspiração é que as pessoas tenham sempre um suspense original todas as vezes, é aí que meus gostos vão, então não, não vamos fazer uma sequência de Vidro.”

De Corpo Fechado, retornam Bruce Willis como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De Fragmentado participam: James McAvoy retomando seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única vítima a sobreviver a um encontro com A Fera. Após a conclusão de Fragmentado, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em meio a uma série de eventos, enquanto isso, a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos sobre os dois homens. Este ponto culminante de ambos sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois longas anteriores para a Universal. Eles produzem novamente com Ashwin Rajan e Marc Bieenstock e Steven Schneider, o produtor executivo.” =D

P.S. Exatamente Cinemaster, sinopse na medida certa, sem revelar muitos elementos, apenas que Dunn quer encontrar A Fera, isso sim é um ponto mais do que sensacional. =D

Vidro tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 17 de janeiro de 2019!!!