VINGADORES – ULTIMATO: Anthony e Joe Russo queriam segurar spoilers por três semanas

5 de junho de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

Wooooooooow, Cinemaster. Finalmente duas semanas após o lançamento de Vingadores – Ultimato, Anthony e Joe Russo confirmaram que na semana seguinte já seria possível comentar abertamente sobre os spoilers do filme. E mais ainda, que a imprensa mundial poderia agora falar sobre os spoilers nas manchetes. Pois é Cinemaster, era final de 2018 e ainda tinham sites americano colocando “spoiler” na morte do Visão em Guerra Infinita. Assim também já era demais.

Com isso, a dupla revelou ao Hollywood Reporter que eles tentaram inicialmente manter os spoilers em segredo por até três semanas. Mas a imprensa americana disse que depois da segunda já iria colocar os spoilers nos vítulos. “Na cultura pop você precisa de duas a três semanas para recuperar o fôlego. Mas no final da segunda semana vários jornalistas nos disseram que na semana seguinte iriam começar a comentar abertamente sobre os spoilers.”

Pois é, Cinemaster. Guardar spoilers é importante, mas mantê-los off por tanto tempo já não é tão interessante. Ainda mais quando se trata de Vingadores – Ultimato, em que muita gente foi na pré-estreia, na estreia e no fim de semana. Agora, o que realmente não tem cabimento é assistir ao filme um mês depois do lançamento e ainda criticar quem comenta sobre as reviravoltas.

VINGADORES – ULTIMATO: Todos os Recordes de Bilheteria

VINGADORES – ULTIMATO [REVIEW]: Um filme único na história do cinema

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.