VINGADORES – ULTIMATO: “Assista de novo e novo” diz o novo vídeo comercial do filme

24 de maio de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaster. A Marvel Studios tem nada menos que mais três meses do verão americano para tentar diminuir a distância entre Vingadores – Ultimato e Avatar nas bilheterias mundiais. Não vai ser fácil, óbvio, até porque somente a Terra do Tio Sam não tem força suficiente para fazer frente a uma bilheteria mundial.

E dentro da Terra do Tio Sam, já se tornou meramente impossível Ultimato bater os US$ 900 milhões de Star Wars – O Despertar da Força. Já a nível internacional, a distância entre os dois filmes é de US$ 170 milhões. Sim, Cinemaster. É muita grana, principalmente, quando se leva em conta a quantidade de filmes que estão vindo nos mercados mundiais: Rocketman, Godzilla 2, X-Men: Fênix Negra, Toy Story 4, Homem-Aranha: Longe de Casa e O Rei Leão.

Sem falar que Ultimato foi tirado do tipo das bilheterias americanas por John Wick 3, que não é nenhum blockbuster. Ou seja, o tempo de Vingadores – Ultimato já passou! Dessa forma, adeus bater Avatar. De qualquer forma, os novos comerciais lançados pela Marvel Studios estão trazendo o plot “Reviva os momentos de novo e de novo.” E a revelação dos spoilers é justamente para instigar as pessoas a irem assistir a Vingadores – Ultimato de novo e novo.

VINGADORES – ULTIMATO: Todos os Recordes de Bilheteria

VINGADORES – ULTIMATO [REVIEW]: Um filme único na história do cinema

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.