VINGADORES – ULTIMATO: Produzir Stark magro foi mais difícil que o Steve Rogers de O Primeiro Vingador

15 de maio de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

Cinemaaaaaaaaaster, verdade seja dita que foi um tanto chocante conferir o quão magro Tony Stark ficou, ao longo das primeiras cenas de Vingadores – Ultimato. Só que por mais que a tecnologia de rejuvenescer e envelhecer personagens tenha ficado mais eficiente, tudo nem sempre exclui um baita desafio.

Em conversa com o Before and Afters, Trent Claus – supervisor dos efeitos visuais de Vingadores: Ultimato na Lola VFX – explicou que produzir a versão magra de Tony Stark foi ainda mais difícil que a versão magra de Steve Rogers, em Capitão América – O Primeiro Vingador.

“Tony estava no espaço há um tempo, então nós fizemos esse visual para que ele parecesse doente e insalubre. Muito mais magro também. Tivemos que reduzir sua massa em geral. Então, não apenas rosto, mas no pescoço, no corpo e tudo mais. Praticamente todo take da cena teve que ser o mais limpo possível, e isso foi um desafio para nós, porque ele não estava em um chroma key, ele estava em um set real.”

Caso tenha batido aquela curiosidade Cinemaster, partiu relembrar como foi a produção da versão magra de Steve Rogers para Capitão América – O Primeiro Vingador.

VINGADORES – ULTIMATO: Todos os Recordes de Bilheteria

VINGADORES – ULTIMATO [REVIEW]: Um filme único na história do cinema

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.