VINGADORES – ULTIMATO: Homem-Formiga iria morrer dentro da bunda de Thanos, explica roteirista

7 de junho de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

Cinemaaaaaster, e a justificativa de Christopher Markus, roteirista de Vingadores – Ultimato, é mais do que sensata com relação a uma das teorias mais engraçadas e curiosas sobre como os heróis deveriam acabar com Thanos. E a mais comentada durante todo esse período pré-Ultimato foi a de que o Homem-Formiga, em sua versão mini, poderia entrar no ânus de Thanos e lá dentro ele se utilizariam das partículas Pym para ficar ao menos no seu tamanho de humano, e tcharááááán Thanos iria morrer!

Mas não iria!

Em conversa com o Podcast da Empire Magazine, Markus explicou da sequência maneira Cinemaster sobre a teoria de Vingadores – Ultimato.

“Thanos bateu muito no Hulk, todos nós vimos isso. Logo, todo o corpo dele é pelo menos tão forte quanto isso. Se o Homem-Formiga se expandisse, ele seria simplesmente esmagado contra as paredes imóveis do poderoso ânus de Thanos.”

Então Cinemaster essa é a parte que você começa a imaginar a cena… é melhor deixar para lá, sem dúvida!

VINGADORES – ULTIMATO: Todos os Recordes de Bilheteria

VINGADORES – ULTIMATO [REVIEW]: Um filme único na história do cinema

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.