VINGADORES – ULTIMATO: Personagens que morreram não terão “reboot” no MCU

7 de junho de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

Yeeeeeeeeah, Cinemaster. Inclusive, se algo essa semana pode ser chamado de sem noção, esse “algo” é aquele abaixo-assinado para que a Marvel Studios traga Tony Stark de volta dos mortos. Você se emocionou com o final, chorou no final e depois vem pedir para que a Marvel faça um reboot do personagem?! Sério mesmo?! Falta do que fazer Cinemaster seria o termo mais prático para resumir quem fez esse abaixo-assinado (hahahah). Bom, voltando para Vingadores – Ultimato, nada de “rebootar” quem já morreu!

Em conversa com a Empire MagazineChristopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores – Ultimato, explicaram que, os heróis que morreram no filme, vão continuar mortos.

“Essa é a natureza do MCU. Não é um lugar onde você pode reiniciar um e de repente o Homem de Ferro tem 15 anos de idade e todo mundo ainda tem a mesma idade. Os personagens têm que morrer, e o universo ainda tem que ficar de pé. Então, se você vai tirar as pessoas do jogo, isso precisa ser verdadeiro. Esses filmes são muito verdadeiros.”

Explicação mais do que eficiente e precisa, Cinemaster. Bola pra frente que a Marvel Studios ainda tem muito mais personagens além de Tony Stark, Steve Rogers (que não morreu, mas está com o pé na cova), Natasha e afins. O que eu quero mesmo Cinemaster é assistir Vingadores – Ultimato novamente. Isso é o que eu quero (hahaha).

VINGADORES – ULTIMATO: Todos os Recordes de Bilheteria

VINGADORES – ULTIMATO [REVIEW]: Um filme único na história do cinema

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.